Te Conhecer



Te Conhecer

Toque No Altar

Composição: Davi Sacer, Verônica Sacer e Ronald Fonseca

Tudo o que quero está em Ti
Toda a minha vida eu Te entrego
Pois não há outro além de Ti
Tudo o que eu possa conquistar
Não se compara a Tua presença
Nem ao prazer de te adorar
Dias vêm, dias vão
E em meu coração
Só aumenta o desejo
De Te encontrar
Agradecido eu sou
Pelo que já recebi
Mas não estou satisfeito
Eu quero mais
Te conhecer e prosseguir em Te conhecer
Este é o alvo da minha vida Senhor
Te conhecer e prosseguir em Te conhecer
É tudo o que eu quero pra minha vida
Senhor
Eu quero Te ver como nunca Te vi
Tocar-Te e sentir Tuas mãos me tocar
Podes fazer em mim o que tens que fazer
Quero ser segundo o Teu coração

2 comentários:

  1. Muito Lindoooo....
    Não tinha prestado atenção
    que as musicas gospel são
    assim tão lindas!!
    gostei mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Airton eu adorei esse louvor!!
    eu só conhecia Diante do Trono,
    mas esse é muito lindo....
    valeu pelo ensinamento!!

    ResponderExcluir