"Entre Aspas"

Por Airton Costa

"A paciência é uma arte que deve ser exercitada diariamente, e quanto mais a praticamos aprendemos que falta muito para alcançá-la."




"Eu não quero te assustar, mas... Talvez você não encontre alguém que faça tanto quanto eu estava disposto a fazer por você."



"Eu vejo muito mais o seu coração do que vejo você. E é lindo o que eu vejo, porque só me interessa o seu interior. Dou pra você, exatamente o valor que você tem, e você vale muito pra mim."



                                                     "Sabe o que eu acho? Eu acho é graça!"




                                                  “... Um dia você ainda vai sentir falta disso!"




"Não consigo te entender, você é uma incógnita pra mim. Não vejo verdade nas suas palavras, mas ainda assim... Te amo."



     "Que fique bem claro: a partir de hoje não te procuro mais. Que horas posso te ligar amanha?"





                       "Não gosto de fazer planos a longo prazo, me preocupo apenas com o dia de hoje."





                           "Não me diga o que eu quero ouvir, diga apenas se você me ama ou não?"





                     "Eu quero apenas ouvir que você me quer, se vai dar certo ou não é outra coisa."




"E porque não tentar? Não quero depois me arrepender de não ter dito isso, e me consumir de duvidas se teria sido bom ou não."




                      “... Já estou acostumado a perdas e danos, e essa vai ser mais uma pra superar."





                               "Você faz o que quer comigo. Mas eu só permito porque Te amo."







                                              "Quando se lembrar de mim, lembra que te amo."





                                 “... E depois não venha me falar que não sou mais a mesma pessoa."




 "Às vezes tenho a impressão que você me odeia, e fala comigo todos os dias, só pra me odiar mais ainda."






                                       "Cansei de tentar te entender, resolvi te aceitar e pronto!"




                    "De repente, o que parece errado pra você, pode ser a coisa mais certa pra mim.
                      Eu não tenho medo de errar! Como posso saber que é um erro, se não tentar."




"Diga-me o que é isso afinal? Você me quer ou não? Preciso que você me diga, pra poder saber o que devo  fazer."




                  "Hoje estou me sentindo contente como uma criança, porque ouvi você dizer que ama."




 "você sabe me dizer o que é o amor? Bom, isso eu não sei explicar... mas o fato de você não saber o que isso significa, me assusta."



                              "Eu não quero mais interferir na sua vida, agora quero fazer parte dela."




                                              "Gosto do seu gosto. Aprendi a me ver em você."




                                             "Desarme-se! Agora sim, podemos conversar."






                    "Não tente colocar as palavras na minha boca, gosto de pensar por mim mesmo."





                           "Eu diria que, nada deixa um homem mais completo do que uma Paixão!"






                                           "Sabe o que vi em você? Tudo que faltava em mim."






"Tenho apenas uma certeza em relação a tudo isso: Sempre serei seu amigo, mesmo você não querendo, nem precisando, serei assim mesmo."





 "Amei ser necessário na sua vida, amei ensinar algumas coisas pra você, amei tudo que aconteceu todo esse tempo, e por que não... amei você".





                          "... e quanto mais você precisar de mim, mais estarei disponível pra você".





                                           "Mas meu deus do céu! De novo a mesma pergunta!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário