A Força do Amor


Como entender o que o amor é capaz de fazer? Ter uma vida equilibrada, organizada, deixar tudo de lado e dedicar-se a alguém a quem não se conhece, entendendo apenas seu sofrimento. Talvez por ser mãe e sentir na pele o quão doloroso seria ver seu filho sofrendo, ela abriu mão de tudo. Abriu seu coração, seu lar e sua família para abraçar de corpo e alma a uma criança portadora de Paralisia Cerebral que um dia fora normal e devido a maus tratos veio a sucumbir a essa doença.


O que fazer? Agora, o amor aflora e encontra uma saída: TheraSuit. Mas o que é isso? Qual o custo? Não importa. O importante é que temos um meio, e dos recursos, corremos atrás. Bater de porta em porta, sofrer e se humilhar não foram em vão, pois encontrou amigos, e, através destes, conheceu novos amigos que solidários abriram várias outras portas para alcançar o objetivo de ter um tratamento digno e de qualidade.







Sua casa virou uma pequena clínica, réplica da clinica onde o pequeno começou, na verdade recomeçou, a aprender tudo de novo. O coração se alegra em ver a cada dia o resultado de todo o esforço no sorriso, no carinho do pequeno que parece uma nova pessoa. Mas, é só o inicio do caminho, ainda falta muito a conquistar pois falta poder vê-lo andar, e os custos são altos, mas não inatingíveis. Ainda haverão muitos brechós, rifas e tudo o que for necessário para o objetivo de fazê-lo feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário