Pertinho de Deus


Papai do céu, eu sei que ele já ta no meu caminho, mas todas as noites eu rezo te pedindo isso, é só para me certificar mesmo!



                          Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti. 
                                                                   Salmo 119:11




                                             Eu posso enfrentar o mundo todo com uma mão,  
                                                          se Deus estiver segurando a outra.




                                             Senhor, afasta de mim tudo o que me afasta de Ti.
                                                                               Amém!
 
 "O Senhor, contudo, disse a Samuel: ' Não considere sua aparência nem sua altura, pois eu o rejeitei. O     Senhor não vê como o homem; o homem vê a aparência, mas o Senhor vê o coração.'"
 (1 Samuel 16:7)



                      "Os teus olhos são a luz do teu corpo. Se eles forem bons, todo o teu corpo
                       terá luz; mas se eles forem maus, todo o teu corpo será tenebroso. Se, pois, a
                       luz que há em ti são trevas, quão grande não serão essas mesmas trevas!
                       (Mateus, 6:22-23.)"


  Você não está sozinho. Ele disse: “Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou    o  teu Deus.Eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento.”
                             Isaías 41:10



"Deus cumpre suas promessas. Meu Pai supre minhas necessidades espirituais, e cuida de mim como      ninguém é capaz!"




" Podemos confiar que Deus provê tudo de que precisamos no momento certo. Essa segurança nos manterá buscando sua vontade - e nos ajudará a viver alegremente com aquilo que Ele nos der."




As pessoas não são objetos não devemos rotulalas e nem condena-las pelo que são ou pelo que aparentam ser! Se nem o Senhor Jesus condena alguém pela aparencia ou pelas roupas, quem somos nós para ter o direito de condenar,julgar e excluir alguém?

"Não julgueis para que não sejais julgados." (Mt 7.1)

 

 

 

 
O brilho e a pureza de uma criança chamam a atenção de qualquer um, inclusive de Deus, e por isso quero ter o brilho e a pureza que uma criança tem, quero que Deus olhe para mim e me veja como uma criança, que Ele  veja a necessidade que tenho dEle na minha vida!



" Deus conhece tudo sobre nós e ainda assim escolhe aceitar-nos , mesmo quando não merecemos!"





 
"Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes."
                                                                         1 Coríntios 1:27




" E esta é a confiança que temos para com Ele: que, se pedirmos alguma coisa segundo a Sua vontade, Ele nos ouve." (1 João 5:14)




"Em Ti, pois, confiam os que conhecem o Teu nome, porque Tu, SENHOR, não desamparas os que Te buscam." (Salmos 9:10)
 
 
 
 
 Saiba que...Não são as palavras que resolvem os fatos,  mas a sua fé.Não são suas razões que te absolvem, mas a misericórdia do Justo Juiz. Não deves olhar ao redor, mas somente para o Alto de onde vem o teu socorro.



  Quando Jesus disse que me daria vida abundante, queria dizer isso mesmo. É muito mais divertido ser como Deus me criou para ser, do que tentar ser outra pessoa. 

   "Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e o mais Ele fará"


Salmos 37:5
                                                         


Nenhum comentário:

Postar um comentário