Se você me amar!!!



Vivemos em busca do amor, da felicidade. E nessa busca por vezes encontramos algo que pensamos ser isso. Mas no momento certo, nossos olhos se deparam com alguém que nos dá motivos para pensar, sonhar e fazer o coração pulsar de emoção.
Descobrimos que amamos..., e agora?  O brilho nos olhos enche de esperança cada momento que sabemos estar face a face com essa pessoa, e há necessidade dizer que amamos.
Saber que a felicidade está próxima nos dá motivos para nos entregarmos a este amor, e dizer que é impossível viver sem ele.
Sentir sua presença, seu cheiro, seu calor através de seus abraços, estar coladinho, bem juntinho e dizer que te amo!
A recompensa vem com seu sorriso, seu carinho, seus beijos e abraços, e ao ouvir da forma mais carinhosa que você me ama e que está feliz ao meu lado.
Fazer dos seus sonhos, meus sonhos, da sua felicidade, minha felicidade e a cada dia lhe oferecer todo o meu amor, pra que eu possa ser feliz e te fazer feliz para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário