Brilho nos olhos

 “Os olhos são as portas do coração!”.

Quantas vezes ouvimos esta expressão? Mas é a mais pura verdade!

Quando dizemos te amo, quando encontramos a pessoa que realmente amamos, ou ainda quando ganhamos aquele presente - seja esperado ou inesperado - os olhos brilham de alegria e saltam acompanhados de um sorriso mostrando a mais bela satisfação.

Fazer os olhos brilharem é mais gratificante do que tê-los brilhando todo o tempo, pois é o sinal de que estamos levando felicidade e esta alegria que acalma os corações e nos permite dar um pouco além do que temos, sem esperar nada em troca - mesmo sabendo que seremos de alguma forma recompensados.

Vejo um sorriso em teu rosto e um brilho em teus olhos sempre que ouves que te amo. Principalmente porque sabes que estaremos juntos a cada manhã, ao final de cada tarde, nos almoços, nos jantares, e a cada pequeno gesto tudo promove este brilho que cultivado enche o coração de amor e tranquilidade.

Quem dera eu fosse um poeta que com poucas palavras enchesse teu cálice com belas declarações, ou, um pintor que com pequenos traços produzisse lindas telas. Mas, com meu amor sou o seu amor, que encho seus olhos como uma bela flor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário